28 Jun
2020

Yamaha Aerox 125 LC

Category:Eview-motor

Yamaha Aerox 125 LC Preço e especificações – PT Yamaha Indonésia Motor Manufacturing (YIMM) iniciou a temporada de 2016 com um início bastante impressionante.

Depois de na semana passada terem lançado o New Fino 125 Blue Core, agora o fabricante do fork de afinação introduziu o Yamaha Aerox 125LC, que foi o segundo novo produto da Yamaha no início do ano de 2016.

De facto, o nome Aerox foi perdido da atenção do público, uma vez que a atenção dos entusiastas do automóvel foi sugada pelo plano de presença da Yamaha MT-15.

Mas não é o nome da Yamaha quando não faz surpresas. No ano passado, os rumores da marcha da Yamaha Aerox soaram mais alto.

E em meados de janeiro de 2016 isto, oficialmente, o PT YIMM lança o Yamaha Aerox 125 LC para o mercado. Pelo seu nome, obviamente, aerox não é comparado aleatoriamente.

A etiqueta ‘ LC ‘ que acompanha o seu nome indica claramente que o mais recente alerta de scooter Yamaha será desportivo, como New V-Ixion Lightning, que também tem a etiqueta ‘ LC 4V ‘ em seu nome.

O próprio Yamaha referiu que o Yamaha Aerox 125 LC foi inspirado na equipa de MotoGP da Movistar Yamaha, que há um ano conseguiu dominar a corrida de MotoGP.

Além disso, YIMM desta vez carrega o slogan ‘ A vida é uma raça ‘ como a filosofia de Aerox 125LC. Assim, a típica nuance desportiva da Yamaha está fortemente incorporada neste Yamaha Aerox 125LC.

O seu nome é um Aerox de longa duração chamado Scooter da sua história, e tem idade suficiente para atravessar a cena.

A coisa mais especial sobre a Yamaha Aerox 125 LC é, naturalmente, o facto de comparar nascido na Indonésia é a versão mais alta da Yamaha Aerox.

A própria Yamaha, além de ser inspirada na formação de motores desportivos, também menciona o Aerox 125LC como o ‘ cruzamento ‘ entre o Yamaha GT 125 Eagle Eye e o Yamaha X-Ride.

Isto pode ser visto a partir do design do Yamaha Aerox 125 LC que tem uma claraza de terreno elevado como X-Ride, combinado com um design de corpo futurista com sharp, típico GT 125 Eagle Eye.

Apesar de a Aerox não ser um modelo blue core-tech, a Yamaha prometeu que o seu desempenho não é menos do que o de outros modelos de comparação que já carregam essa distinta tecnologia Yamaha.

Desta vez, a Yamaha carregou um motor SOHC de 4 tempos com uma capacidade de 125cc de cilindro. Se for visto a partir da capacidade do motor, o Yamaha Aerox 125LC ficará paralelo ao Mio M3, GT 125 ou Xeon 125.

No entanto, o Aerox 125LC já estava a usar máquinas arrefecidas com líquido.

Então, sobre o desempenho do motor Yamaha Aerox 125 LC incluindo o mais ‘ Gahar ‘ na sua classe. Isto porque a Aerox tem um motor de comparação de compressão 10.9:1, maior que o Novo Fino 125 Blue Core.

O mais recente motor SOHC 125cc de alta velocidade da Yamaha conseguiu derramar a potência máxima de 8,4 kW a 9.000 rpm com o binário máximo a atingir os 10,4 Nm às 6.500 rpm.

Com uma potência tão considerável, certamente fazer o Yamaha Aerox 125 LC pode ser convidado a correr e manobrar de forma constante. Além disso, a Yamaha também incorpora um Arsenal em destaque nesta mais recente scooter all-in-one.

Como, legal, certo? Bem, para mais detalhes, Mas Sena tem uma revisão completa das especificações e preço da Yamaha Aerox 125LC nos segmentos abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias