28 Jun
2020

Toyota Hilux

Category:Revisão-mobil

Toyota Hilux Price e especificações – para não ser derrotada com a Ford e a Mitsubishi, a Toyota lançou finalmente a sua mais recente variante de pickup.

Depois da Ford com a sua nova geração de Ford Ranger, seguida da Mitsubishi com All New Triton, desta vez a Toyota veio com uma nova versão do Toyota Hilux que é a nova geração de pickups da fabricante japonesa.

O surgimento de uma nova geração da Toyota Hilux foi um enigma. Porque, a distância entre este lançamento de pickup de alerta Toyota está longe de ser o tempo de lançamento dos seus concorrentes.

Embora o tempo de lançamento tenha sido deixado para trás do Ford Ranger e também do Mitsubishi Strada Triton, parecia não ser problema para a Toyota.

Como se fosse uma sobremesa num jantar de gala, o Toyota Hilux parece deslumbrante com novos tons no exterior e no interior.

Como um dos líderes no segmento comercial e comercial do veículo, a nova versão da Hilux transporta o grande nome das apostas da Toyota.

Antes da presença deste Hilux Toyota, os amantes do automóvel indonésio foram obrigados a apaixonar-se pela fila da classe pickup, que vai desde Nissan Navara, Mitsubishi Triton, até à última que discutimos, o Ford Ranger.

Sendo a principal variante da Toyota no segmento de veículos de pickup comercial e comercial, este Toyota Hilux está equipado com um desempenho duro típico de carros multifunções e design de interiores que proporciona um conforto extra.

A própria Toyota distingue o All New Toyota Hilux em dois tipos, nomeadamente o motor diesel Hilux 2.5 L e outro tipo de 2.0 L a gasolina.

Para a versão diesel Toyota Hilux, equipado com uma linha de 4 cilindros DOHC que tem um cubículo de 2.494 cc. Entretanto para hilux movido a gasolina, o motor DOHC da Dual VVT-I tem um cubículo de 1.998 cc. O diesel Toyota Hilux funcionará num sistema manual de transmissão de 6 velocidades, enquanto o Hilux 2.0 L movido a gasolina será conduzido com um manual de transmissão manual de 5 velocidades, enquanto o Hilux 2.0 L movido a gasolina será conduzido com um manual de transmissão manual de 5 velocidades, enquanto o Hilux 2.0 L movido a gasolina será conduzido com um manual de 5 velocidades.

Com uma grande parte do mercado, a Toyota espera que a nova geração deste Hilux Toyota continue a ser o sucesso da versão anterior.

Nos últimos anos, a quota de mercado dos veículos de recolha multifunções está a crescer rapidamente. Isto deve-se, em parte, à sua procura cada vez mais elevada.

Bem, para saber como a qualidade do novo veículo deste alerta Toyota, aqui está uma revisão completa de Mas Sena sobre as especificações e preço da versão mais recente da Toyota Hilux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias