28 Jun
2020

Suzuki Splash

Category:Revisão-mobil

Suzuki Splash Preço e especificações – vários tipos de carros foram lançados Suzuki carregando especificações bastante fiáveis, direcionando os vários segmentos da classe.

Um dos carros feitos pela fábrica japonesa é o carro da cidade chamado Suzuki Splash. O carro da City foi conhecido pela primeira vez na Indonésia em 2009 e compete de perto com vários outros produtores de automóveis que têm como alvo o mesmo segmento.

Além disso, Suzuki Splash é conhecido por ter um tamanho menor quando comparado com vários rivais de carros da cidade, como Honda Jazz e Toyota Yaris.

No entanto, este automóvel continua a ser um produto de interesse dos consumidores na Indonésia. A razão, embora tenha uma pequena dimensão, mas este Suzuki Splash tem um aspeto atraente e transporta os componentes do motor Gahar.

Então, além do que precede, qual é o detalhe das especificações que este Suzuki Splash traz?

Bem, é necessário saber que, curiosamente, este pequeno carro da cidade certamente não está separado do lado do estilo exterior e do interior que tem sido transportado.

Porque, Suzuki Splash está carregando um visual exterior que parece tão elegante e desportivo. Na verdade, o quarto é projetado com luxuoso envolvimento interior lateral com uma variedade de características avançadas. Por isso, dará conforto ao condutor ou passageiros na condução.

Por outro lado, o sector dos motores da Suzuki Splash também é numerado de Gahar. A razão, este carro da cidade de Suzuki será equipado com motor DOHC-VVT K12M com uma capacidade de 1.197 cc cúbico.

Portanto, não é surpreendente se este carro será capaz de fornecer aceleração tão rápida e muito fiável potência do motor.

Esta especificação Suzuki Splash também será equipada com várias funcionalidades que são capazes de suportar a segurança e conforto do condutor e passageiros.

Muito interessante, não é? Bem, para saber mais sobre as vantagens deste carro da cidade, vejamos as revisões das especificações e preços de Suzuki Splash divididos em segmentos abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias