28 Jun
2020

Oficialmente lançado, o mais recente Triumph Motor dirige Laris

Category:Notícias

Triumph Scambler 1200 Bond Edition lançado oficialmente – O fabricante britânico de motocicletas premium Triumph está alegadamente a apresentar a sua mais recente motocicleta. Seja qual for, o motor premium tem o nome do Triumph Scrambler 1200 Bond Edition 2020.

A presença do motor estilo Scrambler é, naturalmente, um sinal do seu trabalho com a EON Productions. Onde, bem como o lançamento do 25º filme de James Bond, No Tine To Die. É claro que esta moto será um modelo icónico no mercado de motocicletas de classe premium Scrambler.

Triumph Scambler 1200 Bond Edition oficialmente lançado

Além disso, este Scrambler 1200 Bond Edition 2020 também será um produto vendido no mercado. É interessante que esta moto também seja um item de colecionador. Não foi sem razão para lembrar que mais tarde os defensores em breve receberiam um certificado assinado pelo CEO da Triumph, Nick Bloor. Tornou-se certamente uma atração própria, especialmente para os fãs da Triumph Scrambler Series.

Não só que, mesmo de acordo com as suas próprias especificações, também foi dito que a própria Scrambler 1200 Bond Edition, que agora está presente, vai alegadamente carregar a base do Scrambler 1200 XE. Só que a diferença em si reside na edição especial, considerando que o motor será armado com alguns detalhes como um motor de agente spinonase britânico.

Além disso, existem também algumas características avançadas que foram co-incorporadas na moto estilo scrambler da Triumph. Além disso, existem vários acessórios como guarda de lama, garfo, motor, arma de balanço e lâmpadas de nevoeiro modernas.

Depois, trata-se da própria Banderolnya, alegadamente o preço do Triumph Scrambler 1200 Bond Edition 2020 foi avaliado em 18.500 USD nos EUA. Ou, se for acreditado no valor rupia, então o equivalente a 272 milhões de rupias.

Preço e especificações triumph Bonneville T100
Triunfo faz Recordar 12 modelos
Além disso, a informação interessante de que, apesar de ter sido lançada, alegadamente a moto feita pela Triumph estava oficialmente esgotada. Infelizmente, não há certezas se este modelo será vendido também no mercado global ou não. Claro, sendo uma notícia que também estamos à espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias