28 Jun
2020

Mais recente Yamaha Skutik vazada agora revelada

Category:Notícias

Yamaha Latest Compare lançado em breve – o nome Yamaha Cynius – X125 presumivelmente tornou-se um destaque público tendo em conta que a mais recente comparação da Yamaha se prepara para deslizar num futuro próximo. Na verdade, a fuga de informação relacionada com a comparação que é muito popular em Tawian virá alegadamente com um visual recente que tem um alto valor de venda.

A revelação do Yamaha Cygnus-X 125 não deverá, naturalmente, ser divulgada do relatório citado pela página do Indianautoblog que mostra a ação de test drive que tem sido apresentada através de vídeo sonoro através da plataforma do YouTube, não há muito tempo.

Yamaha Mais recente lançamento da Skutik em breve

Através do vídeo carregado através do YouTube, pode ver-se como na parte frontal existe uma lâmpada moderna que transporta um modelo de conceito FULL LED. Além disso, a luz sein também parece maior posicionada adjacente à lâmpada principal. A reviravolta desportiva parece tão óbvia na sua nova comparação.

Esta informação também complementa a Yamaha Cygnus-X 125 informação que tinha sido perdida anteriormente. Onde, anteriormente, se rumorava que a comparação iria transportar um instrumento de painel digital completo com vários indicadores importantes, tais como odométrico, velocímetro, medidor de viagem, relógio digital, indicador de combustível e também tachometro.

Além disso, parece bastante claro que o Yamaha Cygnus-X 125 transportará o conceito de luz traseira com 3 unidades de LEDS posicionadas separadamente umas das outras. Tornou-se certamente um conceito bastante interessante e impressionado tão moderno.

Por outro lado, alegadamente a Nova Yamaha Cygnus-X 125 é o irmão mais novo da Yamaha NMax. Não foi separado dos rumores sobre a cozinha da sua mala que traria a mesma máquina que a Yamaha NMx, mas com uma porção de capacidade do motor de 125 cc.

Preço e especificações Yamaha NMAX
Yamaha ocupado Motor Elétrico Garap, a sério?
No entanto, esta ainda não é verdade, porque o estatuto ainda é rumores. Considerando que não há confirmação oficial da festa da Yamaha. De facto, pelo preço oficial também ainda não é conhecido com certeza. Esperamos as próximas notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias