28 Jun
2020

Hyundai Santa Fé

Category:Revisão-mobil

Hyundai Santa Fe Preço e especificações – depois de anteriormente Mas Sena o convidar a completar o feito sobre Hyundai Grand Avega, desta vez voltaremos com a nova unidade de carros da Hyundai em diferentes classes.

Tendo sido fascinado com o hatchback de luxo Grand Avega, desta vez prepare a sua adrenalina à medida que estamos a chegar à nova geração de alertas da Hyundai.

Hoje, o Hyundai Santa Fe é agora cada vez mais arrojado e duro! Depois de um longo período de antecipação pelos seus fãs, a Hyundai trouxe finalmente uma nova geração do seu suv topo de gama.

Esta versão Hyundai Santa Fe 2015 tem certamente um desempenho mais difícil do que os seus antecessores. A Nova Geração Santa Fé foi introduzida desde o ano de 2014. O principal SUV da Hyundai também foi comercializado globalmente para todos os cantos do mundo.

Bem, em breve este Hyundai lançará em breve o Hyundai Santa Fe para o mercado indonésio. Embora a cerimónia oficial não tenha sido realizada, uma série de fotos do Hyundai Santa Fe têm sido amplamente divulgadas no ciberespaço.

O SUV também tem uma etiqueta exclusiva porque é importado na unidade CBU que diretamente do país de Origem Hyundai, Coreia do Sul.

A Hyundai traz verdadeiramente uma nova reviravolta revolucionária a este Hyundai Santa Fe. O carro SUV topo de gama da Hyundai transporta um novo motor.

Sem mitigação, a Hyundai oferece duas novas unidades de motor implantadas nesta versão mais recente do Hyundai Santa Fe. O primeiro tipo de motor é o MPI D-CVVT que tem uma capacidade de 2,4 litros de motor.

Em seguida, o segundo tipo de Hyundai Santa Fe transporta o motor R 2.2 VGT High Output Turbocharged que é um motor diesel com uma capacidade de 2,2 litros.

A presença de duas variantes desta opção de máquina irá certamente facilitar os potenciais compradores na determinação do tipo que ele irá escolher. Se quiser um SUV potente e económico, a escolha recairia sobre o Hyundai Santa Fe Diesel de 2,2 litros.

Mas se quiser sentir a aceleração suave de um carro de grande porte, pode escolher um Santa Fé com motor de 2,4 litros. Não tens de duvidar do desempenho destes dois tipos de Hyundai Santa Fe.

Apesar das diferentes bases de motor, os dois tipos de All New Santa Fe certamente fornecerão um desempenho devastador que está pronto para flexionar qualquer terreno.

Bem, para mais detalhes, Mas Sena preparou uma revisão completa dos detalhes da especificação e preços da Hyundai Santa Fe nos seguintes segmentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias