28 Jun
2020

Honda Verza 150

Category:Eview-motor

Honda Verza Price e especificações – no meio da agitação do Honda Sonic 150R e também de Todos os Novos CB150R StreetFire estão a atrair a atenção bem-sucedida do entusiasta automóvel indonésio, o PT Astra Honda Motor (AHM) também apresentou uma nova versão do Honda Verza 150, que é agora um novo topo de gama da ala de embalagem na classe de desportos motorizados de nível de entrada.

Refrescado ligeiramente a memória de Bro e Sis todos, desde que foi lançado pela primeira vez em 2013, o Honda Verza 150 conseguiu captar o segmento da terra baixa do automóvel.

Embora do poder e da velocidade seja obviamente inferior aos seus concorrentes, mas a presença de Verza conseguiu atrair a atenção do público Lewar Versatilitasnya em todo o terreno e a sua extraordinária keiritannya.

Honda Verza 150 Sucesso vendeu mais de 141.456 unidades por mais ou menos nos últimos dois anos. É muito especial porque se diz que as vendas da Verza conseguiram mesmo ultrapassar o outro mainstay da Honda em 150 cc de classe desportiva, nomeadamente o Novo Honda MegaPro.

Não está errado se finalmente Honda Verza 150 foi apelidado de ‘ Motor de um milhão de pessoas ‘, um apelido que costumava ser idêntico com a geração de Honda Supra devido ao número de SACS que usam o motor.

Quase em simultâneo com o lançamento do Sonic 150R e também do Novo CB150R SF, no início de agosto de ontem a PT AHM registou um novo número de série automóvel com o Código de Produção TPT GL 15B1DF M/T.

Usut tem uma usut, a figura do novo Honda Motocicleta É uma nova geração de Honda Verza 150, também conhecida como versão do seu facelift.

Uma das atualizações deste facelift da Verza é a obtenção do certificado do Euro 2 e também do Euro 3. Assim, a versão Honda Verza 150 deste motor de lifting facial já está em conformidade com os padrões de emissão dos novos motores.

Ou seja, Verza 150 Esta nova versão será cada vez mais económica e difícil. Além disso, a nova fragrância no Honda Verza 150 é um novo design de striping mais desportivo e também a adição de uma capa de escape que é agora colorida cromada brilhante.

O Choque por trás da versão 150 do Honda Verza do lifting facial estava agora escuro. Embora a saída não seja frontal, os novos toques no Honda Verza 150 tornam-no ainda mais elegante e desportivo.

Para mais detalhes, abaixo de Mas Sena já preparou uma revisão completa das especificações e preço da versão facelift Honda Verza 150. Então, não há necessidade de ficar mais, imediatamente ver Yuk!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias