28 Jun
2020

Honda CBR150R

Category:Eview-motor

Honda CBR150R Preço e especificações – depois de muito tempo discutido publicamente a renderização e fuga da sua spyshot, a PT Astra Honda Motor (AHM) abriu finalmente a sua mais recente moto desportiva que foi lançada logo no Dia dos Namorados, ontem, 14 de fevereiro de 2016.

Contou com a presença da Repsol Honda Racing, Marc Márquez e Dani Pedrosa, All New Honda CBR150R lançado oficialmente no Circuito Internacional sentul, Em Java Ocidental.

O Motores Digadang-gadang será um grande challenger Yamaha YZF-R15 está carregando o slogan ‘ Total Control ‘, no qual PT AHM alegou para todo o setor deste último motor desportivo de 150cc trouxe mudanças significativas, tanto em termos de chassis, motor e body design que agora têm um melhor desempenho do que a anterior série Honda CBR150R.

Como sucessor do ADN da Honda CB, que é construído desde 1992, esta motocicleta está pronta para animar o segmento de motores desportivos de classe média que se prevê serem cada vez mais ferozes nos próximos anos.

Especialmente se observado em detalhe, a AHM parece ter completamente tudo para fora na fabricação de All New Honda CBR150R até que se diz ter se aproximado do nível perfeito.

Trazendo um novo visual, esta nova geração de motor desportivo Honda CBR150R vem com uma sensação de corrida mais viscosa.

A partir do design do farol é feito mais estreito para revelar uma impressão agressiva e mais feroz.

Da mesma forma no sector da popa, esta nova geração de CBR150R traz um design mais desportivo e de corrida com estofos divididos feitos mais nungging.

Passando para a parte do motor, o Honda CBR150R transportava uma máquina que ainda tinha uma plataforma com All New CB150R Streetfire e deixou a antiga versão do motor CBR150R.

Através da mais recente capacidade de 4 válvulas do motor DOHC 150cc de aceleração e arrefecimento de fluidos, no papel indiscutivelmente o desempenho do Honda CBR150R é significativamente aumentado com uma potência de 17,1 PS em rondas de 9.000 rpm e um binário de 13.7 Nm às 7.000 rpm.

Da mesma forma, para funcionalidades adicionais incorporadas em All New CBR150R é também mais completo com um melhor manuseamento, sistema de escape de combustível EURO3, e muitos mais.

Bem, quanto mais curioso com os detalhes do mais recente fabricante de alerta de moto desportiva desta ala de embalagem? Confira a análise completa de Mas Sena sobre as especificações e preços do Honda CBR150R nos segmentos abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias