28 Jun
2020

BMW S1000XR deslizando oficialmente na pátria

Category:Notícias

BMW S1000XR pronto para competir com Versys e Africa Twin – há algum tempo, há rumores de que a BMW Motorrad Indonésia introduziu as mais recentes aventureiras da sua guarnição, nomeadamente o BMW S1000XR. Onde, o motor foi reivindicado como um forte concorrente para os Kawasaki Versys 1000 e Honda Africa Twin.

Não sem razão, tendo em conta que o BMW S1000XR está presente com algumas vantagens modernas sofisticadas. Uma fonte de luz LED DRL que está agora equipada com a função Adaptive Headlight Pro. A funcionalidade é muito sofisticada porque o destaque do farol pode então girar automaticamente de acordo com a direção do motor.

BMW S1000XR pronto para competir com Versys e Africa Twin

Além disso, o mais recente aventureiro de motocicletas fabricado pela BMW Motorrad Indonésia também estará equipado com funcionalidades avançadas de instrumentos. Chame-lhe o ecrã TFT de 6.5 polegadas que foi equipado com uma funcionalidade de conectividade para o smartphone para que ele forneça informações informativas, como música, contactos telefónicos, navegador. De facto, os indicadores relacionados com as condições motoras também apresentaram, juntamente com uma variedade de outras características.

Em seguida, do lado da cozinha da sua própria potência, o BMW S1000XR também é afirmado estar equipado com um motor de 999 cc tipo wter/óleo arrefecido com 4 cilindros. A máquina é conhecida por suportar uma proporção de potência super Gahar até 165 Cv e binário de pico em 112 Nm ponto.

Além disso, as existências premium fabricadas pela BMW também têm transportado o sistema de transmissão Aceleração constante da malha 6, de modo a produzir uma potência mais suave que o motor é tão potente.

Além disso, para o problema da transmissão é bastante complexo. Tendo em conta, para a deslocação de transmissão é suportado com o Gearshift Assistant Pro que permite ao ciclista mover a transmissão sem puxar a alavanca da embraiagem. Os tanques de gasolina apresentam maiores e podem acomodar até 20 litros de combustível.

Estreado na Índia, o BMW S 1000RR vem com 2 variantes
BMW Motorcycle Leak S1000RR
Independentemente de tudo, alegadamente estas ações foram lançadas na Indonésia, mas não foram oficialmente vendidas. Onde, o preço do BMW S1000XR será avaliado em 719 milhões com o estatuto Off The Road para a área de DKI Jakarta. Por outro lado, estas ações vão oferecer duas cores desportivas, nomeadamente Racing Red e Ice Grey que são tão memoráveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias